Sobre o blog

O blog Vestígio Literário nasceu da vontade de compartilhar meus filmes, séries e principalmente meus livros prediletos, é grande tarefa sentar em frente a um computador e se auto descrever sendo eu alguem tão... comum? Mas borá la! 

Me chamo Thaís Rodrigues, apenas uma Thaís em meio a tantas outras, sou estudante do sétimo período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, amo ler desde sempre, assim que me defino, lembro dos meus tempos de meninas do ensino fundamental em que amava vencer competições e uma delas era de quem lia mais livro por bimestres, adivinha só quem ganhou? EEEEEU <3

Meu prêmio foi essa linda miniatura do livro "O Pequeno Príncipe" e desde esse dia não parei mais de ler, por favor não me perguntem qual foi o primeiro livro que li pois a resposta é essa: não lembro nem a cor da capa, mas lembro que foi um livro legal (como assim?) se não fosse legal não teria aberto as portas para o mundo literário, além de ler gosto de escrever (dupla ideal para qualquer jornalista ou futuro que se preze) adorava rabiscar estórias jamais lidas e publicadas na vida em cadernos.

Essa minha paixão por ler e escrever escolheram por mim o curso de jornalismo, mas tenho outras qualidades: amo moda e compartilho meus gostos peculiares no instagram: @blogcaprichadissimas, sou cristã, adoro chá com biscoito ou seria bolacha? Para concluir essa auto biografia desajustada quero deixar minhas boas-vindas a quem sentiu interesse de me acompanhar e convido você a embarcar nesse universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vestígio Literário 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥